Wednesday, July 30, 2008

Prêmio Rotary de Cartuns Australia

Prazo Final: 29 de Setembro de 2008

INFORMAÇÕES GERAIS
A competição é designada a reconhecer os melhores cartuns da Austrália e Internacionais com mais de $10,000 no total de prêmios. O Prêmio Rotary de Cartuns é financiado pelo Rotary Clube da Cidade de Coffs Harbour para levantar fundos para várias caridades do Rotary e para promover cartum através da Galeria Bunker de Cartum. Todas as inscrições serão doadas ao Rotary Clube da Cidade de Coffs Harbour para exibições na Galeria Bunker de Cartuns e outras galerias da Austrália. Eles farão parte da Coleção de Cartum de Coffs. Os cartuns podem ser exibidos e reproduzidos em catálogo ou similar, em cartões postais e copiados, sob julgamento do Clube Rotary, em qualquer momento no futuro, para venda através da Galeria Bunker de Cartuns. O Primeiro Lugar e ganhador de Mérito em todas as categorias também receberão um medalhão.


PRÊMIOS NACIONAIS
Aberto APENAS para cidadãos Australianos ou residentes na Austrália com mais de 18 anos (o

Prazo Final para estas inscrições é 29 de Setembro, 2008


As categorias são:

Melhor Cartum com tema Político. 1º: $750 Mérito: $250

Melhor Cartum de Tema aberto 1º: $750 Mérito: $250

Melhor Cartum com tema Esportivo 1º: $750 Mérito: $250

Melhor Cartum: Nômade Cinza 1º: $750 Mérito: $250

Melhor Tirinha Cômica 1 º: $750 Mérito: $250
Melhor Caricatura de pessoa bem conhecida 1º: $750 Mérito: $250

PRÊMIOS INTERNACIONAIS
Aberto a cartunistas do mundo inteiro, com mais de 18 anos de idade. Data final para inscrições, 29 de Setembro de 2008.
A categoria é:
Tema Especial 2008: CRISE DE COMBUSTÍVEL 1º: $750 Mérito: $250

CARTUM DO ANO
Um cartum será selecionado de todas as categorias (sessões Nacionais e Internacionais).Este prêmio que inclui a categoria prêmio será de $3000 e uma placa especial de Vencedor.A apresentação de Prêmios acontecerá na Sexta-Feira de 21 de Novembro de 2008, na Galeria Bunker de Cartuns, Coffs Harbour. O Prêmio Rotary de Cartuns 2008 é conduzido em associação com a Associação de Cartunistas da Austrália e com a Federação de Organizações de Cartunistas.
PRAZO FINAL: 29 de Setembro 2008
Enviar inscrições para:
The Secretary, Rotary Cartoon AwardsBunker Cartoon Gallery PO Box 2474 Coffs Harbour NSW 2450 AustraliaInternational Section

REGRAS & CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO: FAVOR LER COM ATENÇÃO
1. O Prêmio Rotary de Cartum é aberto para qualquer um com mais de 18 anos de idade.
2. Títulos não são permitidos nesta sessão.
3. Identificação do assunto deve aparecer no verso do trabalho, escrito à lapis, no canto superior esquerdo.
4. Todos os cartuns submetidos devem ser claramente rotulados com o nome do artista, endereço, número de telephone e endereço de e-mail escritos no verso do trabalho, à lapis, sob o nome do assunto, no canto superior esquerdo. Isto torna mais fácil a identificação do assunto e artista e não arruina o trabalho para exibição.
5. Não há restrições quanto ao número de inscrições submetidas e inscrições podem ter sido publicadas ou não.
6. Cartuns devem ser originais e podem tanto ser coloridas como preto e branco. Tamanho sugerido para trabalhos inscritos é A4 (210mm x 297mm) mas trabalhos inscritos com tamanho maior também serão aceitos.
7. Por favor não emoldure o trabalho.
8. A Inscrição para o prêmio sera tomada como aceitação das regras e condições de inscrição.
9. Os cartuns podem ser exibidos e reproduzidos em catálogo ou similar, em cartões postais e copiados, sob cuidado do Rotary Clube, em qualquer momento no futuro, para venda através da Galeria Bunker de Cartuns.
10. O Rotary Clube da Cidade de Coffs Harbour apontará juízes para a competição. Juízes não serão elegíveis para entrar na competição. A decisão dos juízes será final e nenhuma correspondência será colocada.
11. Vencedores da competição 2008 serão anunciados em 21 de Novembro de 2008. O Rotary Clube da cidade de Coffs Harbour notificará todos os vencedores. O Rotary Clube da Cidade de Coffs Harbour
http://www.rotarycartoonawards.com.au/ http://www.bunkercartoongallery.com.au/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home